Banner Xiaomi Genérico

Mi 11: Data de lançamento do novo dispositivo é revelada


Dia 28 de dezembro de 2020. Esta foi a data escolhida para a Xiaomi apresentar seus novos dispositivos da linha Mi. No banner oficial do evento é possível ver um fundo azul e o número 11 inscrito (em alusão ao Mi 11), além da data e hora do evento (28 de dezembro as 19h30min, horário de Pequim).

Banner com o fundo azul e o número 11, em alusão ao novo dispositivo da Xiaomi.

A data confirma os rumores que tratavam que o dispositivo seria lançado antes do esperado. Ainda segundo rumores , os dois smartphones receberão painéis OLED com taxa de atualização de 120 Hz. Em relação ao poder de fogo, o dispositivo trará o recém anunciado Snapdragon 888, com 8 GB de RAM e de 128 GB de armazenamento. Juntam-se a estas especificações o carregamento rápido de 55W. A versão básica da série receberá bateria com capacidade de 4780mAh, e a versão maior com bateria de 4970mAh. A câmera principal oferecerá três lentes de 108 MP + 13 MP + 5 MP. Já a versão Pro terá um conjunto de sensores mais interessante: 50 MP + 48 MP + 20 MP + 12 MP.

Geekbench: Mi 11 aparece no banco de dados oficial

Logo após a revelação da data do evento de lançamento, o celular apareceu no banco de dados do Geekbench. Identificado com o código M2011K2C, o dispositivo aparece com o já confirmado Snapdragon 888 com processador, Android 11 como sistema operacional e 12GB de Ram.

Tabela com resultados do benchmark do Mi 11

Outra fonte encontrou várias variantes do Mi 11 no catálogo de uma das lojas online chinesas. A julgar por esses dados, o novo carro chefe da Xiaomi terá várias versões especiais. Entre eles, uma com 12 GB de RAM, 256 GB de memória flash e couro no design do painel traseiro, além de uma versão semelhante, simplesmente assinada como “versão especial”. O dispositivo encontra-se listado em algumas lojas online chinesas, como a JD.com, porém o preço de venda ainda não está disponível.

O catálogo das lojas também incluem o Mi 11 em versões 8 GB de RAM e 128 GB de flash em roxo e branco e azul, que já pode ser vista em algumas simulações pela internet.

Fonte: Gizchina / Via: JD.com

Artigo Anterior

Seria o Mi Mix Alpha 2? Xiaomi registra uma nova patente

Próximo Artigo
Render Mi 11

Mi 11 não virá com carregador na caixa


Artigos Relacionados
Total
1
Share
%d blogueiros gostam disto: