Redmi K40 Banner

Redmi K40 deve ser lançado neste mês


Juntamente com o anúncio do Snapdragon 888 pela Qualcomm, executivos da Xiaomi agitaram o mercado ao anunciar futuros smartphones com o SoC, como o Mi 11 e o Redmi K40. Contudo, os dispositivos não possuem ainda uma data de lançamento: apenas rumores que indicam que a empresa está correndo para lançá-los rapidamente. Dessa forma, conseguiriam o almejado pódio do primeiro dispositivo a embarcar o SoC.

Suposto design do Redmi K40
Suposto design do Redmi K40, próximo dispositivo da linha Redmi. Fonte: Twitter/Abhishek Yadav

Anteriormente reportamos que a Xiaomi está alegadamente preparando o lançamento do Mi 11 para Dezembro. Agora, de acordo com o site MyDrivers, a Xiaomi está prestes a lançar o Redmi K40, possivelmente ainda este mês. O MyDrivers indica também que o K40 Pro – versão mais parruda do K40 – será lançada no primeiro trimestre de 2021.

Ainda de acordo com rumores, o dispositivo trará uma tela de proporção 20:9 com um furo para a câmera frontal. Já o K40 Pro seguirá o design do seu predecessor, com a câmera frontal em pop-up. Além disso, espera-se uma bateria com capacidade de 5000mAh, e carregamento rápido de 55W.

Por último, vale lembrar: não existe nenhuma confirmação oficial da Xiaomi sobre estes rumores. Levando em conta que o ano já está acabando, caso os rumores se confirmem veremos mais e mais vazamentos conforme a data de lançamento ficar mais próxima.

Via: Abhishek Yadav/Twitter

Artigo Anterior
Banner Promoção Banggood

Banggood: promoção de Fones com Frete Grátis

Próximo Artigo
Fotografia apresenta o conceito de como seria um futuro dispositivo rolável da Xiaomi

Tela rolável: Um novo design da linha Mix pode estar a caminho


Artigos Relacionados
Total
1
Share
%d blogueiros gostam disto: