Redmi 9 Power tem data de lançamento revelada


A Xiaomi anunciou o lançamento do Redmi 9 Power para o dia 17 de dezembro, na Índia. O anúncio foi feito a partir de sua página oficial, que traz um relógio com a contagem regressiva para o evento.

À primeira vista, o telefone é especulado como uma versão rebatizada do recém-lançado Redmi Note 9 4G, dessa forma, possuindo apenas pequenas alterações. Uma listagem recente na loja de aplicativos do Google revela que o Redmi Note 9 Power terá o código M2010J19SI, semelhante ao Redmi Note 9 4G chinês que, por exemplo, possui código o M2010J19SC associado ao modelo.

Teaser de Cores do Novo Redmi 9 Power
O dispositivo virá em 4 cores. Fonte: Xiaomi

Aparência igual, configurações diferentes?

A única grande diferença entre os dois será a inclusão de uma câmera macro de 2MP extra. Como resultado, este aparelho chegará com uma configuração de câmera quádrupla de 48MP (grande-angular) + 8MP (ultra grande-angular) + 2MP (macro) + 2MP (profundidade).

O dispositivo deverá trazer ainda o chipset Qualcomm SM6115 Snapdragon 662 (11 nm). Além disso, completam o conjunto de desempenho o armazenamento de 4 GB de RAM com 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Na parte frontal, o dispositivo terá um painel LCD IPS de 6,53 polegadas, bem como resolução de 1080×2340 pixels (FHD+). A tela possuirá provavelmente um entalhe de gota ou o formato mais recente de “furo” na tela, responsável por abrigar a câmera frontal, que a princípio será de 8MP.

Imagem mostra teaser de Armazenamento do Novo Redmi 9 Power
Imagem mostra teaser de Armazenamento do Novo Redmi 9 Power. Fonte: Xiaomi

A bateria de 6000mAh será o grande destaque do produto, com suporte a carregamento rápido de 18W e carregamento reverso via USB Type-C.

Por fim, destacam-se algumas outras configurações, como: sensor de impressão digital montado na lateral, alto-falantes estéreo, fone de ouvido de 3,5 mm com áudio de alta resolução, entrada para cartão microSD, Wi-Fi Dual-band, Bluetooth, GNSS (GLONASS, GALILEO, BDS), acelerômetro, sensor de proximidade, bússola e MIUI 12 baseado no Android 10.

Teaser Som Estéreo Novo Redmi 9 Power
Teaser de Som Estéreo no novo Redmi 9 Power. Fonte: Xiaomi

Vazamento revela design da Câmera Traseira

O site 91mobiles vazou uma imagem do que seria o conjunto de câmeras traseiros do Redmi 9 Power, com adição do sensor de 2MP, conforme anteriormente relatado.

Imagem vazada mostra conjunto traseiro do Redmi 9 Power
Possível disposição dos sensores traseiros no Redmi Note 9 Power. Fonte: 91mobiles

Via: Xiaomi

Artigo Anterior
Banner Redmi

Gerente Geral da Redmi fala sobre o Futuro e novas tecnologias

Próximo Artigo
Banner Promoção Banggood

Banggood: promoção de Fones com Frete Grátis


Artigos Relacionados
Total
1
Share
%d blogueiros gostam disto: