MIUI 12.5

MIUI 12.5 é anunciado pela Xiaomi na China


O MIUI 12.5 está sendo lançado na China. Seguindo lançamentos anteriores, as versões X.5 precedem o lançamento de novas grandes atualizações do sistema – neste caso, o MIUI 13. A nova versão chega trazendo otimizações antes da virada do ano e do anúncio oficial do cronograma de liberação.

MIUI 12.5 / MIUI 12
MIUI 12 foi anunciado em Abril de 2020. Atualmente, 31 dispositivos já foram atualizados para a nova versão do sistema.

O anúncio do MIUI 12 ocorreu em Abril, na China. Desde então, cerca de 31 dispositivos da empresa já receberam a atualização para a nova versão do sistema operacional da Xiaomi.

De acordo com a publicação na Mi Community traduzida por um canal no Telegram, as versões Beta serão suspensas a partir de 14 de Dezembro. A suspensão ocorre para que os desenvolvedores foquem nos toques finais para a versão 12.5. Sendo assim, podemos esperar o lançamento da nova versão junto com os próximos telefones anunciados nesse intervalo, como o Mi 11.

MIUI 12.5 e MIUI 13

Esperamos que a atualização para o MIUI 12.5 ocorra em todos dispositivos que rodam o MIUI 12 atualmente, ou estão no cronograma de atualizações. Alguns dispositivos já receberão a atualização nesta semana na China: Redmi K20, Mi 10, Mi 10 Pro, entre outros. O MIUI 13, por outro lado, ainda não possui uma data oficial para aparecer nos smartphones da marca.

Via Gizmochina

Artigo Anterior

Android 11: Lista de telefones Xiaomi a receber a atualização surge na web

Próximo Artigo
Banner Mi Watch Lite

Mi Watch Lite é anunciado no mi.com global


Artigos Relacionados
Total
39
Share