Xiaomi Lança pia modular em sua plataforma de financiamento


A Xiaomi é conhecida no mundo não só pelos seus smartphones, mas também por possuir uma linha de produtos dos mais variados tipos, graças a Youpin, sua plataforma de crowdfunding. Por essa razão, é comum que vejamos uma diversidade de itens e produtos dos mais variados com a marca da empresa. Desta vez, a empresa trouxe ao mercado um produto diferente e muito interessante. Trata-se de uma pia modular integrada para cozinha: a Mensarjor.

A Mensarjor integra uma máquina de lavar louças, um purificador de água e um dispenser de água em apenas um único dispositivo. Composta por cinco módulos e sete partes funcionais distintas, suas funcionalidades para atividades de cozinha são muitas, como lavagem de louça, desinfecção, secagem, armazenamento, coleta de lixo, corte de vegetais, filtragem de água e armazenamento de facas.

Para finalizar, a configuração modular também elimina a necessidade de bancadas e gabinetes adicionais. A solução de cozinha modular acaba economizando bastante espaço, o que seria uma opção interessante para cozinhas com espaço limitado. São necessárias três conexões para o sistema de água e uma conexão elétrica para que o produto funcione. Simples, fácil e prático.

Cada um dos cinco módulos são independentes, o que facilita a manutenção e a troca de componentes. Destaca-se aqui também a qualidade de construção do produto, composto por aço inoxidável e anticorrosivo. O aspecto sóbrio e moderno dão ao modelo um aspecto premium bastante interessante.

Preço e disponibilidade

Xiaomi Mensarjor Kitchen Modular Integrated Sink já está disponível na China via YouPin. O valor se inicia em de 3.999 Yuan (aproximadamente, $612) e vai até 7.999 Yuan (aproximadamente, $1200). São cinco variações diferentes para escolher, além de duas opções de cores, aço inoxidável e preto.

Artigo Anterior
Banner Xiaomi Genérico

Carregamento de 55W é listado em certificação do Mi 11

Próximo Artigo
MIUI 12 é cancelada para dispositivos Redmi

Redmi Y3, 7, 6 e 6A não receberão a atualização para o MIUI 12


Artigos Relacionados
Total
1
Share
%d blogueiros gostam disto: