Banner Xiaomi Genérico

Carregamento de 55W é listado em certificação do Mi 11


A Xiaomi conseguiu hoje (8/12) a aprovação juntamente com o governo Chinês para a certificação do modelo MK2011K2C, que supostamente é o futuro Mi 11.

O que é a Certificação 3C

A Certificação 3C – ou “CCC – China CCC Certification” – tem como objetivo proteger a segurança do consumidor (e o país). É através dela que é feita a supervisão de produtos relativos à saúde, higiene, segurança, meio ambiente e anti-fraude.

Certificação 3C Xiaomi Mi 11
Certificação 3C de novo dispositivo indica carregamento rápido de 55W. Fonte: Seekdevice.com

Na certificação, novos detalhes sobre o dispositivo surgem: o carregador incluso indica antecipadamente que o Mi 11 contará com carregamento rápido de 55W. Isso representa um aumento de desempenho de cerca de 80% em relação à geração anterior. Nesse sentido, se também levarmos em conta que a lista não exibe uma versão Pro do Mi 11 no momento, e como o Mi 10 Extreme Edition conta com um carregamento rápido de 120W, é possível que a versão Pro do Mi 11 também traga a tecnologia de carregamento de 120W ou uma versão atualizada.

O que sabemos sobre o Mi 11

Ainda não há muitas informações sobre o novo dispositivo de última geração da Xiaomi. O que sabemos até o momento é que ele virá com o novo SoC da Qualcomm, o Snapdragon 888. Além disso, outros vazamentos já indicaram o possível design do Mi 11 e Mi 11 Pro, além do tipo de tela – um painel OLED de 120Hz com as quatro bordas laterais curvas.

Por último, o Mi 11 ainda pode ser lançado este ano. Dessa forma, a Xiaomi pode garantir o pódio na corrida de quem lançará primeiro um dispositivo com o Snapdragon 888. Apesar disso, projeções mais realistas indicam que o lançamento só ocorrerá no primeiro trimestre de 2021.

Via GSM Arena e Seekdevice

Artigo Anterior
Banner Capa Mi 11

MI 11: Imagens reforçam design dos novos dispositivos da Linha

Próximo Artigo

Xiaomi Lança pia modular em sua plataforma de financiamento


Artigos Relacionados
Total
1
Share