Banner Xiaomi Snapdragon 888

Xiaomi já está preparando 3 smartphones com Snapdragon 888


Na corrida para ser a primeira marca a lançar a próxima geração de processadores da Qualcomm, a Xiaomi já prepara 3 smartphones com Snapdragon 888. Durante o anúncio do Snapdragon 888 no Qualcomm Tech Summit, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou que o processador será usado em seu próximo dispositivo topo de linha, o Mi 11.

Lei Jun anuncia que o Mi 11 utilizará o Snapdragon 888 no Qualcomm Tech Summit 2020. Fonte: Twitter

Ao mesmo tempo, o diretor da Redmi, Lu Weibing, também fez o anúncio de um dispositivo Redmi baseado no Snapdragon 888. Supostamente, este dispositivo será o Redmi K40 Pro. Além disso, detalhes sobre o terceiro dispositivo começaram a surgir na internet.

Snapdragon 888 em case. Processador será utilizado pela Xiaomi em até 3 dispositivos inicialmente.
Snapdragon 888 em case. Fonte: Qualcomm

O usuário Digital Chat Station – bastante famoso no Weibo por vazamentos e informações confidenciais que se provaram verdadeiras – divulgou recentemente que agora a linha Black Shark está preparando seu dispositivo com o Snapdragon 888, com o codinome “Emperor” (Imperador em Português).

Além disso, é esperado que o Redmi com o Snapdragon 888 saia muito mais rápido que a linha K30, anunciada em março. Ou seja, é muito provável que o anúncio seja feito também no início de 2021, entre Janeiro e Fevereiro. Isto se alinha com o vazamento anterior, que reporta igualmente que a Xiaomi pretende lançar o Mi 11 o quanto antes – até mesmo no fim do ano – para manter a liderança no uso do novo processador da Qualcomm.

Artigo Anterior
Render Mi 11

Renderização do Xiaomi Mi 11 por usuário mostra possível design

Próximo Artigo
Banner Capa Mi 11

MI 11: Imagens reforçam design dos novos dispositivos da Linha


Artigos Relacionados
Total
11
Share
%d blogueiros gostam disto: