Render Mi 11

Renderização do Xiaomi Mi 11 por usuário mostra possível design


A renderização do Xiaomi Mi 11, criada pelo usuário do Twitter @BenGeskin, mostra como seria o dispositivo caso o rumor se confirme. Confira abaixo:

Após anunciarem que o Xiaomi Mi 11 seria o primeiro dispositivo no mundo com o Snapdragon 888 da Qualcomm, diversos rumores surgiram pela internet. Por exemplo, ontem (3/12) algumas imagens supostamente do novo dispositivo foram descobertas na rede social Weibo pelo site de vazamentos SlashLeaks. Como resultado, o usuário criou sua renderização dessa forma e as divulgou em seu perfil pessoal.

Lançamento do Mi 11 pode acontecer este ano?

Juntamente com a renderização do Xiaomi Mi 11, outro usuário do Twitter – de nome @iceuniverse – indicou que o lançamento do dispositivo pode acontecer este ano:

Como resultado, ainda é possível que o Xiaomi Mi 11 seja anunciado entre dezembro e janeiro, mesmo que a informação seja um rumor. Ao mesmo tempo, caso a empresa realmente queira ser a primeira a lançar o dispositivo com o Snapdragon 888, este seria o melhor momento.

Espera-se que o Xiaomi Mi 11 incorpore uma tela Quad HD+ com taxa de atualização de 120Hz, com um conjunto de câmera tripla na traseira. O sensor principal será o de 108MP, fabricado como resultado da parceria com a Samsung. Por fim, ainda de acordo com os vazamentos, o dispositivo terá suporte a zoom de 30x, embora não se saiba se possuirá zoom ótico.

Via GizChina e Twitter

Artigo Anterior
Banner MIUI 12

31 dispositivos já receberam a MIUI 12; confira

Próximo Artigo
Banner Xiaomi Snapdragon 888

Xiaomi já está preparando 3 smartphones com Snapdragon 888


Artigos Relacionados
Total
3
Share
%d blogueiros gostam disto: