Banner Leak Mi 11

MI 11: Vazamentos revelam prováveis especificações do próximo lançamento da Xiaomi


Desde o mês passado, temos visto rumores sobre o novo flagship da Xiaomi. Alguns deles afirmam que o aparelho chegará mais cedo do que o normal em 2021. Agora que empresa anunciou oficialmente que seu próximo dispositivo topo de linha será o primeiro smartphone a vir com o recentemente anunciado Qualcomm Snapdragon 888, os rumores sobre a chegada do aparelho ao mercado já em janeiro de 2021 aumentam. E com eles, os primeiros vazamentos sobre os novos modelos da Xiaomi ganham força e consistência.

Vazamento Mi 11
Banner encontrado no vazamento mostra novo design para o conjunto de câmeras, semelhante ao utilizado hoje nos iPhones. Fonte: SlashLeaks

Prováveis especificações do Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Pro (não confirmadas)

O vazamento revela que o Mi 11 e o Mi 11 Pro serão equipados com painéis S-AMOLED que oferecem uma taxa de atualização de 120 Hz e resolução quadHD+. O tamanho exato da tela não é mencionado no vazamento, já que a parte do valor é borrado com um X. Sabe-se porém, que a mesma téra valor tamanho maior que 6 polegadas. Ambos os telefones aparecem equipados com câmeras frontais de 20 megapixels. O Mi 11 deve utilizar uma bateria de cerca de 4.780mAh de capacidade, suporte para carregamento com fio de 50W e carregamento sem fio de 30W. O Mi 11 Pro por usa vez, deverá vir com uma bateria menor, de cerca de 4.500mAh de capacidade. Ele pode suportar carregamento com fio de 120W e carregamento sem fio de 80W. O vazamento afirma que o Mi 11 pode apresentar uma configuração de câmera tripla de 108 megapixels + 13 megapixels (ultra-wide) + 5 megapixels (macro). O Mi 11 Pro deverá ser equipado com uma configuração de câmera tripla de 48 megapixels (OmniVision OV48C) + 20 megapixels (ultralarga) + 12 megapixels (telefoto com zoom ótico 2x). O Snapdragon 888 será o processador do dispostivo, com LPPDR5 RAM e armazenamento UFS 3.1. Os outros recursos que estão disponíveis no Mi 11 incluem alto-falantes duplos, motor linear, IR blaster e NFC. O vazamento afirma que o Mi 11 com 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento pode custar de 3.999 Yuan (~ $610) a 4.499 Yuan (~ $686). O modelo Pro com a mesma RAM e armazenamento pode custar 5.299 Yuan (~ $808) a 5.499 Yuan (~ $838).

Mi 11 Leak
Possíveis especificações do Mi 11 e Mi 11 Pro. Fonte: Weibo

Imagens revelam design de câmeras traseiras e mais

Os vazamentos do Slashleaks mostram as primeiras imagens daquele que deverá ser o Mi 11. Nelas, é possível identificar um design traseiro completamente novo para dispositivos da Xiaomi. A câmera principal está localizada no canto superior esquerdo e em um bloco quadrado, como o iPhone 12 e o Google Pixel 5.

Ao mesmo tempo, o smartphone pode ser imediatamente distinguido dos já mencionados e de outros smartphones devido à localização das câmeras e à combinação dos dois módulos principais. A imagem promocional apresenta o mesmo design e também sugere o uso de um flash LED em forma de anel.

Mi 11 Leak

A foto da parte superior do smartphone mostra que há o buraco para microfone e um emissor infravermelho. H á rumores de que o Mi 11 Pro receberá um design de câmera completamente diferente. Supostamente, seus módulos serão dispostos horizontalmente em uma fileira.

Mi 11 Leak
Protetor de tela com cantos arredondados, possivelmente do Mi 11. Fonte: Weibo / SlashLeaks

Como relatado, tudo o que foi dito se trata de rumores. É comum que algumas coisas se tornem reais, e outras não. Resta aguardar porque, ao que tudo indica, o lançamento do Mi 11 está próximo.

Via: Gizchina e Weibo

Artigo Anterior
Banner Xiaomi Snapdragon 888

Mi 11: Xiaomi anuncia que Snapdragon 888 será o processador de seu próximo telefone

Próximo Artigo
Banner MIUI 12

31 dispositivos já receberam a MIUI 12; confira


Artigos Relacionados
Total
0
Share
%d blogueiros gostam disto: