Banner Xiaomi Genérico

Xiaomi Mi 11 pode ser lançado em Janeiro


O sucessor da linha Mi 10 – lançada em fevereiro desse ano – parece estar perto de ser anunciado. Rumores apontam que a Xiaomi pode anunciar o Mi 11 e o Mi 11 Pro em Janeiro de 2021, graças a uma publicação no Weibo de um usuário Chinês bastante famoso por divulgar vazamentos que acabam sendo verdadeiros.

O Qualcomm Snapdragon Tech Summit (que acontecerá entre os dias 1 e 2 de Dezembro) vai anunciar os novos SoC Snapdragon da Qualcomm, onde espera-se que a Xiaomi faça uma introdução ao novo modelo, já que recentemente anunciaram ser o primeiro fabricante a produzir um smartphone com a nova geração de processadores Snapdragon.

Um vazamento mais antigo reporta ainda que o possível Xiaomi Mi 11 poderá vir com uma tela curva semelhante à presente em alguns modelos da Samsung e resolução Quad HD+ com taxa de atualização de 120Hz, além de três câmeras traseiras, com possivelmente um sensor de 108MP como principal. A lente ultra grande-angular do telefone será capaz de fazer fotos macro sem a necessidade de um conjunto especial. Por último, a lente teleobjetiva pode vir com 48 ou 12 megapixels.

Não é garantido que qualquer informação que surgiu até hoje sobre os dispositivos seja verdadeira: teremos que esperar o anúncio oficial da Xiaomi para realmente termos certeza sobre os planos da empresa para a nova série Mi.

Via

Artigo Anterior
Banner de anúncio da fusão XMBR

Xiaomi Brasil 2.0 e MIUI Brasil anunciam fusão

Próximo Artigo
Redmi AirDots em modelo

Redmi AirDots 3 recebe certificação Bluetooth


Artigos Relacionados
Total
0
Share
%d blogueiros gostam disto: