Redmi AirDots em modelo

Redmi AirDots 3 recebe certificação Bluetooth


Lançados como uma opção barata e de qualidade de fones sem fio, os Redmi AirDots alcançaram uma alta popularidade, a ponto inclusive de serem falsificados. Agora, o sucessor do AirDots 2 – o Redmi AirDots 3 – está prestes a ser lançado. O Bluetooth SIG, grupo central por trás da Tecnologia Bluetooth, já recebeu a solicitação e certificou o dispositivo hoje (30/11), com o nome comercial sendo Redmi True Buds Pro / Redmi AirDots 3.

Certificação Redmi AirDots 3
Certificação do Redmi AirDots 3. Fonte: Bluetooth SIG

O novo modelo com código TWSEJ08LS foi certificado para suporte ao padrão de conectividade Bluetooth 5.0. Já ter a certificação aprovada significa que o produto está em suas fases finais de desenvolvimento, podendo ser anunciado a qualquer momento.

A segunda geração dos fones TWS AirDots foi lançada em julho deste ano, e caso a empresa vá seguir um modelo de renovação dos produtos a cada 6 meses, poderíamos esperar que esta nova versão chegue aos mercados já no início de 2021, principalmente se levarmos em conta o início da movimentação das certificações necessárias para a sua comercialização.

Artigo Anterior
Banner Xiaomi Genérico

Xiaomi Mi 11 pode ser lançado em Janeiro

Próximo Artigo
Snapdragon 888 em detalhe

Snapdragon 888 é anunciado: confira detalhes aqui


Artigos Relacionados
Total
2
Share
%d blogueiros gostam disto: