Banner Xiaomi Genérico

Primeira foto de suposto Mi 11 vaza na internet; confira


A Xiaomi parece estar preparada para o lançamento da décima primeira geração da linha Mi em 2021, na corrida para ser o primeiro smartphone baseado no Snapdragon 875. O futuro SoC da Qualcomm, deve ser anunciado no próximo dia 1 de dezembro no Snapdragoon 2020 Technology Summit.

A imagem revelada através do Twitter de um informante Chinês conhecido pelo apelido Digital Chat Station mostra possivelmente o que será o Mi 11 e Mi 11 Pro pela primeira vez. No Weibo, Digital Chat Station adiciona: “Nos vemos no final do ano”. Isto pode significar que o anúncio da nova linha pode acontecer um pouco antes do que o período costumeiro para a Xiaomi.

A julgar pela foto, o Mi 11 terá uma tela plana, enquanto o Mi 11 Pro terá uma tela com laterais curvas. Nos dois dispositivos, a câmera frontal ficará abrigada em um furo na tela, como acontece nos lançamentos mais recentes da marca.

Especificações

Pouco se sabe sobre quais serão as novidades para os novos dispositivos. Digital Chat Station diz que a câmera principal do modelo será melhorada graças à adição de um novo sensor ultra grande-angular. De acordo com ele, o módulo de 13MP que era presente no Mi 10 será substituído por um sensor de 48MP com pixels de 0.8 microns e uma possível melhoria na estabilização ótica de imagem do conjunto. Não há informações sobre as outras câmeras, mas é de se esperar que o Mi 11 ainda siga usando um sensor de 108MP como principal, além dos conhecidos conjuntos de câmera macro e de profundidade.

Além da melhoria nas câmeras, é esperado que a bateria receba um upgrade indo para 4900mAh, bem como melhorias na tecnologia de carregamento rápido. Seguindo novas tendências, a tela pode ser atualizada para um modelo com taxa de atualização de 120Hz com resolução QuadHD+, para acompanhar outros lançamentos recentes.

Via

Previous Article
Banner Amazfit

[11.11] Smartwatches e pulseiras Amazfit em Oferta no Aliexpress

Next Article
Falha na Campanha Resgate Mi Bunny

Em primeiro dia de campanha interativa, site da Xiaomi Brasil apresenta instabilidade


Related Posts
Total
0
Share
%d blogueiros gostam disto: