Mibro Air Smartwatch

Novo Smartwatch Xiaomi Mibro Air chega ao mercado de vestíveis


Não é novidade que a Xiaomi possui um ecossistema vasto de produtos: de escovas de dente a projetores laser, a empresa tem quase tudo. Tamanha variedade é possível graças às inúmeras empresas que a Xiaomi têm sob sua tutela, como a empresa de robôs aspiradores Roborock, a de lâmpadas inteligentes Yeelight, a de artigos de higiene bucal SOOCAS, a de vestíveis esportivos Amazfit e Huami, a de fones de ouvido QCY, a de scooters elétricas e hoveboards Ninebot, entre outras.

Tal ecossistema é conhecido como MiOT: uma grande rede de fabricantes de dispositivos e ferramentas inteligentes com o propósito de facilitar a vida do consumidor, aplicando as tecnologias mais recentes de manufatura para fornecer produtos de qualidade com preços competitivos.

Agora, uma nova marca entra nesta família: a Mibro, pretencente à Zhenshi Technology, passou a ter investimentos da Xiaomi e Longqi, e passam a fazer parte da cadeia principal do seu ecossistema já com um produto prestes a ser comercializado.

Mibro Air em detalhes

O relógio possui um design sóbrio e minimalista, com sua caixa totalmente, uma espessura de apenas 9.2mm e pesando apenas 40 gramas. A tela circular TFT de 240×240 pixels é comandada por toques, em um menu giratório. O relógio possui ainda vários mostradores distintos para personalizá-lo.

O dispositivo conta com um sensor PPG com monitoramento biológico 24h, além de suportar 12 modos esportivos e contar com um monitoramento avançado do sono. A bateria de 200mAh pode durar até 10 dias sem carregamento com todos os recursos ativados, ou até 25 dias em standby. Além disso, o dispositivo possui certificação IP68, o que em teoria, protege o dispositivo contra poeira e confere a ele uma resistência a mergulhos na água de forma contínua, em geral até 3 metros de profundidade.

Galeria de fotos

  • Mibro Air
  • Mibro Air
  • Mibro Air
  • Mibro Air
  • Mibro Air
  • Mibro Air
  • Mibro Air
  • Mibro Air

Disponibilidade

O Mibro Air já está disponível para compra no Aliexpress e no e-commerce oficial da marca, embora não esteja claro quando os dispositivos começarão a ser enviados.

Para comprar no Aliexpress, é possível usar o link https://ali.ski/I87T0U. A loja oferece um desconto de R$17,03 na primeira compra.

Através do site oficial mibrofit.com a empresa enviará de brinde uma pulseira verde escura para todas as compras feitas de 11 a 30 de novembro, além de liberarem o uso do cupom MIBROFITBEST que concede $16 de desconto para as primeiras 20 compras nos dias 12, 13 e 14 de novembro.

Via

Artigo Anterior
Falha na Campanha Resgate Mi Bunny

Em primeiro dia de campanha interativa, site da Xiaomi Brasil apresenta instabilidade

Próximo Artigo
Mi 10T Teaser

Xiaomi anuncia Mi 10T e Mi 10T Pro no Brasil


Artigos Relacionados
Total
0
Share
%d blogueiros gostam disto: